Blog
VALORIZE SEU PATRIMÔNIO
20.ago.2021

VALORIZE SEU PATRIMÔNIO

Você sindico ou administrador de condomínio, ou até você morador que está interessado em “VALORIZAR SEU PATRIMÔNIO”, e que precisa restaurar a fachada de sua edificação, saiba que muita gente tem nos procurado com diversos problemas, “patologias”, existentes em fachadas.

Eu sou Marcelo Bergmann, da empresa senhor fachadas e temos mais de 30 anos de experiência e mais de 1.500 edificações restauradas.

Para estes problemas de restauração de fachadas nos temos várias soluções para todos os processos que envolvem estes serviços, de forma rápida, segura e com um preço justo.

A partir deste texto, semanalmente vamos ensinar a você como identificar as patologias de fachadas, possíveis alternativas para solução e as fases de execução destes serviços.

Vou abordar acabamentos como tijolo aparente, concreto, pastilhas cerâmicas, pintura, textura, tratamento de trincas, recuperação estrutural, tratamento de juntas de movimentação entre outros.

Todas as técnicas e procedimentos que vamos mostrar estão baseados em anos de experiência e instruções e procedimentos indicados por grandes marcas como, Suvinil, Coral, Sherwin Williams, Viapol, Sika, Quatzolit, Vedacit entre outras.

Caso seja de seu interesse poderá assistir nossos vídeos no Canal do Youtube neste site.

Deixe aqui seu comentário, crítica ou dúvida e responderemos em breve.

Espero você na próxima semana.

Marcelo Bergmann

Comente essa publicação

Copyright © 2024 - Senhor Fachadas Ltda. - Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de SitesAssinatura da Construsite Brasil
Faça seu orçamento!!